visitantes

terça-feira, 21 de novembro de 2006

Sujeito Indeterminado

Alba Luna
01/05/2007



Caiu a caneta!
Silencia e perde a cabeça
Achou-me, sujeita??!!
Suja a sua boca
balbuciando de mim?
Mina de desejos
Dinamite é o seu beijo
Explosões de cetim
Quindim de pólvora
Tu és minha víbora
Quisera eu uma simples amiga
superficial, despreocupada!
Há sempre uma questão, uma intenção
por detrás de cada fala,
Cada olhar, cada pegada!
Nada é somente ato...
Há que estar intrínseco
Devo estar armando, fabulando
Esquece-se que não sou você
Pegajosa, cola de gim
Embriaga-me, esqueço quem sou
Antes fosse o que eu era!
Antes seria o que fui!
Hoje sei, vejo-me cópia de ti
Tirana, tirando o que sinto
Sacana, sugando meu senso
Quem dera desse para ser feliz!
Pudera eu brincar de bola!
Bolado fiquei quando tornei-me bolo
Tive eu é que entrar na fôrma
Quis moldar-me...boneco de pano
A atriz usou-me demais e por engano
Retiro o rótulo que só me causou dano.
03/05/03
14:30h

Nenhum comentário:

Postar um comentário