visitantes

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

: a palavra é

Tríade é um projeto aprovado pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura - PROMIC, configurado como um box composto por três volumes, cada um de uma escritora radicada em Londrina.
: a palavra é é um único poema de 50 páginas mais ou menos; Todas as mulheres em mim é composto por prosa poética e Da divina, da humana, da profana é um livro de poemas.
o lançamento do box abre o Festival Literário de Londrina - LONDRIX 2010, às 20h do dia 21/09/2010 - Rua João Pessoal 103A - Londrina/PR.
a edição fresquíssima é das Atrito Art e Kan. coordenação editorial de Christine Vianna e Marcos Losnak, editoração de Cely Norder, capas e projetos gráficos de Marcos Losnak, arte final das capas de Beto, revisão minha, produção AARPA - Núcleo de Criação e Produção Literária - 1a edição - Londrina - 2010

em : a palavra é
prefácio de Ronaldo Ferrito
orelha de Marcelo Ariel
ilustrações de Felipe Stefani

todo o meu carinho e agradecimento ;)

: a palavra é constitui-se em um poema longo, composto de subdivisões que se centram na ideia fundamental de investigar as múltiplas facetas significativas e suas nuances tanto aproximadas quanto distanciadas quando há mesclas de idiomas, no caso o português e o espanhol.

a concepção dá-se acerca da reflexão da natureza como princípio do amor, e como este amor imortaliza-se, superando a finitude, por meio do prolongamento do corpo dentro da natureza que alcança o outro na dissolução dos eus.

as outras capas lindas do projeto feitas por Marcos Losnak com a finalização da arte por Beto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário