visitantes

domingo, 30 de janeiro de 2011

comentários acerca do lançamento na Livraria da Silvia


o lançamento foi um arraso! tudo de maravilhoso aconteceu por lá...pessoas queridas, antigas e recentíssimas na minha vida...isso é de comemorar mesmo.
agradeço a cada um dos que estiveram dentro do meu abraço.

sobre o lançamento, nos jornais:





nós e os nossos! :)



uhu!!


amigas e flores...umas dentro das outras


os vídeo-poemas


com o Anderson, ou, nosso DJ Loof Mayanga


com a Silvia, livreira querida


com Alex, um amor dentro doutro


com Taisa, parceira de profissão e amante das letrinhas


com Evelise, nossa muito querida


com os especialíssimos da minha alma



com Rogério


no momento de "...é que me livro"


com vidados ;)


com a Profa. Marley, uma doçura!


com tudo de bonito que temos, Samantha Abreu e eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário