visitantes

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Julieta Venegas - Ilusión, a dúo con Marisa Monte


Ilusión

composição: Julieta Venegas/ Adaptação para o português: Marisa Monte e Arnaldo Antunes


Uma vez eu tive uma ilusão

E não soube o que fazer

Não soube o que fazer

Com ela

Não soube o que fazer

E ela se foi

Porque eu a deixei

Por que eu a deixei?

Não sei

Eu só sei que ela se foi


Mi corazón desde entonces

La llora diario

No portão

Por ella

No supe o que hacer

Y se me fue

Porque la deje

¿Por que la deje?

No sé

Solo sé que se me fue


Sei que tudo o que eu queria

Deixei tudo o que eu queria

Porque não me deixei tentar

Vivê-la feliz


É a ilusão que volte

O que me faça feliz

Faça viver

Por ella no supe o que hacer

Y se me fue

Porque la deje

¿Por que la deje?

No sé

Solo sé que se me fue


Sei que tudo o que eu queria

Deixei tudo o que eu queria

Porque não me deixei tentar

Vivê-la feliz

Sei que tudo o que eu queria

Deixei tudo o que eu queria

Porque no me dejo

Tratar de hacerla feliz


Porque la deje

¿Por que la deje?

No sé

Solo sé que se me fue

Um comentário:

  1. Olá Blogueiro,

    As enchentes fizeram centenas de vítimas nos últimos dias. Para impedir que a situação se agrave é preciso que os sobreviventes saibam como lidar com esta realidade e tomar as medidas de prevenção necessárias para evitar doenças graves. E você, blogueiro, pode ser nosso parceiro nessa divulgação e nos ajudar a salvar vidas. Caso queira participar desta ação, entre em contato com o comunicacao@saude.gov.br que enviaremos o material necessário.

    ResponderExcluir