visitantes

sexta-feira, 22 de julho de 2011

BAR ATO SOLIDÁRIO

como alguns vêm acompanhando, minha casa foi roubada no dia 26 de junho, agorinha...reviraram meus tempos e levaram o passado embora.
recebi o carinho de amigos e, especialmente, uma sugestão maravilhosa: "acho que devemos fazer um recital, show, pajelança, o que for. para levantar o astral e fundos. claro que o pior já foi. e que nada volta agora, o que temos é que fazer o gesto. quer dizer, eu sou assim: eu preciso. se quiserem, tô dentro. quando? onde? com que roupa? é pra fazer mesmo. e até celebrar as afetividades, que é o que temos..."
esse cara é nada menos que CHICO CÉSAR. e alguns amigos assinaram embaixo da cumplicidade e acima de toda vileza. agradeço, sempre e muito, o carinho de MARCELO ARIEL (meu mar), SAMANTHA ABREU (minha salva-vidas), KAREN DEBÉRTOLIS (minha querida), CAETANO ZAGANINI FILHO (meu filósofo preferido) com sua banda deliciosa OSSO E DENTE, LOOF MAYANGA (meu talentoso produtor). Além disso, aos artistas amigos que estão colaborando Ana Carolina Lucca e José Lorenzo, e todos mais.
o nosso barato é esse. quem quiser partilhar conosco dessa sintonia, sinta-se abraçado desde agora e venha!

será aqui em LONDRINA, no VITROLA BAR - Avenida Higienópolis, 2405, no dia 31 de JULHO, no domingão, a partir das 20:30h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário