visitantes

quinta-feira, 15 de março de 2012

vergonha na cara da democracia


na verdade é uma continuação do anterior...mas como estou com ódio de diversas coisas ao mesmo tempo...resolvi separar as coisas pra não ficar ainda mais confuso.
percebam o grau das disparidades!
pois é...amanhã que já é hoje estamos (os professores do Paraná) em greve...por isso e tudo o mais.
o pente fino e a exclusão só servem pros peixes pequenos, né? ok...mas, como diria meu amigo Nando Reis, NÃO VOU ME ADAPTAR.



estou me repetindo...mas a idiotice exige.
a vergonha não está na falta de roupa, mas na falta de caráter!!
pra bom entendedor....

Um comentário:

  1. Nas últimas eleições sequer justifiquei. Além de nenhum candidato ter-me convencido, sou contrário ao sistema vigente. Estou em débito com a justiça (?) eleitoral, devo pagar multa para: tirar passaporte, assumir cargo público e outras coisas que não valem a pena (não que assumir cargo público o valha). Cavamos a própria cova ao fecharmos os olhos para a história (com H), e aí, engolir a estória (com E) contada e recontada por políticos, não passa de mera obrigação. A situação da educação e dos educadores é responsabilidade de todos que veem elegendo os mesmos senhores e suas linhagens.

    Bea, desculpe o tom...
    Beijos

    ResponderExcluir