visitantes

terça-feira, 11 de setembro de 2012

"domingos em nós" na Semana Literária SESC-PR 31ª edição



pessoal,
a 31º edição da Semana Literária & Feira do Livro do SESC-PR está rolando (de 10 a 15 de setembro) simultaneamente em 21 cidades do estado. é uma ação do Sesc Paraná, cujo propósito é aproximar a literatura, a leitura e o livro ao cotidiano das pessoas.
durante os seis dias de programação, o público pode participar de mesas-redondas, seminários, cafés literários, sessões de contação de histórias, lançamentos, autógrafos e uma grande feira de livros, em que os da Rubra Cartoneira Editorial estarão participando a partir de amanhã (12/09).
além dos lançamentos de Prosa de Palavras, da rubrautora Karen Debértolis e domingos em nós, deBeatriz Bajo, no dia 14/09, sexta-feira, a partir das 19:30h, e outros autores como Fernanda magalhães, Frederico Fernandes, André Siqueira, Lucineia Aparecida Rezende, Moacyr Medri e Eduardo Miranda, a Semana homenageia Dalton Trevisan e traz convidados como Marçal Aquino, José Castello, Michel Laud, Ana Paula Maia, Carlos de Brito e Mello e Domingos Pellegrini.


aqui em londrinazinha, o evento será realizado na unidade do do Sesc Londrina – Rua Fernando de Noronha, 264. Os convites para as mesas-redondas e palestras poderão ser retirados 1hora antes de cada atividade (lugares limitados), as escolas poderão agendar através do telefone 3305-7824 e as inscrições para as oficinas serão feitas diretamente no SAC do Sesc.

Outras informações e programação completa de todas as cidades acessem: 
www.sescpr.com.br/semanaliteraria             43 3305-7800 

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL 
Além de toda a programação, algumas atividades foram elaboradas excepcionalmente: 
uma exposição em homenagem ao artista Tião Balalão - contador de histórias que faleceu no último dia 18 de agosto. É uma forma singela de homenagem ao artista que trabalhava a literatura, principalmente para as crianças, com o cuidado e dedicação singulares. 

Exposição Tião Balalão 
10 a 15 de setembro das 8h às 22h 

Outra atividade é a presença do caminhão do BiblioSesc, que consiste numa biblioteca volante que tem por objetivo incentivar a leitura e promover a qualidade de vida através da consulta de livros e ações literárias. 

Caminhão do BiblioSesc 
11 a 14 de setembro de 2012 das 8h às 17h 
15 de setembro das 8h às 12h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário