visitantes

sexta-feira, 11 de maio de 2007

Encontros

Ausência...
Helena Margarida Pires de Sousa
14/04/2007



Esquina literária

O rubro verso
branco
sussurrado
pin
gente
pin
gando
nos recônditos
de toda
insana prosa
orgânica
de sina
por
entre
os sítios virtuais
que os enxovalham
cruzam-se
aqui nesta esquina.

**************************

Depoimento

Ler-te é outra vez te ter bem perto
sinto-te em lamento
palavras de antes,
borradas do sangue que
de
r
r
amas
pela alma
abaixo
sobre as linhas de teus cadernos secretos
gozo de encontrar-te por entre os versos
das minhas esquinas que cruzam teus contos

*******************

Verde já nela
Ver de janela
Na espera por
Nova notícia
Vermelha

11 comentários:

  1. Anônimo6:05 PM

    Eu gostei muito de "Depoimento", muito bom. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. ...Escrita afinadíssima, vibrante e vivaz, Linda!!!... Gostei muito do pin
    gente
    pin
    gando
    ...e do escorrer das palavras no poema!...
    Sempre um prazer passar por aqui.
    Criativa, saborosa e crítica, tua poesia cheia de seiva e cor!
    Beijos agridoces, alados!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1:47 AM

    embora muitos considerem blog uma coisa de desocupado, outros dizem que essa é uma nova forma de arte e os blogueiros fazem o artesanto do novo milenio
    essas definições não são minhas, foi uma amiga que me disse.(essa amiga não tem blog)

    ResponderExcluir
  4. Linda, ficou uma delícia, uma beleza, tua página de poemas lá no Germina! Adoro saborear teu fluxo poético-energético, apreciar tuas pinturas com palavras, e gosto especialmente daquele em que fazes alusão aos retratos de Frida. Beijo rubro alado!

    ResponderExcluir
  5. Bia...
    tua poética me deixa estática
    encantada
    fissurada

    Lindas!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Lindíssimos! Assim que chegar em casa vou linká-la.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. bacana isso aqui, menina... brigado.

    ResponderExcluir
  8. muito bom, moça ;D

    Sabes escrever de forma maravilhosa.

    bjos,
    e dá uma passadinha no meu =)
    http://exobserver.blogspot.com/

    Luansol V. A. da Silva

    ResponderExcluir
  9. Então!!! Encontremos-nos na esquina!!!
    Bjão moça linda!!!!
    Parabéns mais uma vez...

    ResponderExcluir
  10. "sobre as linhas de teus cadernos secretos
    gozo de encontrar-te por entre os versos
    das minhas esquinas que cruzam teus contos"

    Ah, os meandros do Amor...nada como a poesia para (des)vendá-los!

    ResponderExcluir
  11. melhor que eucanaã ferraz, felipe nepomuceno e muitos tantos que nao me dao o gosto e sabor de um bom deleite em ler

    ResponderExcluir